Home Notícias Confira as 7 Dicas para Descobrir se a Sua Esposa Está te Traindo

Confira as 7 Dicas para Descobrir se a Sua Esposa Está te Traindo

E o medo de levar um Chifre já teve? Confira as 7 Dicas para Descobrir se a Sua Esposa Está te Traindo e pegue ela no pulo. Descubra, Converse, façam acordo e não perca o Humor! e Nem a Razão, Converse! Vamos te dar as dicas, e se vc descobri mesmo a dica Zero é dialogar, para chegar a um acordo, nada de violência.

Confira as 7 Dicas para Descobrir se a Sua Esposa Está te Traindo

7 Dicas para Descobrir se a Sua Esposa Está te Traindo –  Olá Seja Muito bem vindo ao Blog dos Detetives Particulares aqui você encontrará muita informação sobre o Mundo do Detetive Particular e do Trabalho de um Investigador Particular.

7 Dicas para Descobrir se a Sua Esposa Está te Traindo

Está desconfiado que sua esposa está sendo infiel? Antes de fazer qualquer coisa é melhor ter a certeza, até por que se trata de um assunto muito delicado de simplesmente acusar sem provas. Para isso existem os Detetives Particulares, Eles tiram suas dúvidas, transformando elas em certezas com provas concretas.

Você pode Contratar: Detetive Particular Goiania

Os Detetives Particulares geralmente trabalham com as seguintes áreas

Investigação Familiar

A investigação familiar trata de casos como maus tratos a idosos e maus tratos de criança. Se você está desconfiada que a babá está maltratando o seu filho(a) esse é o tipo de investigação mais recomendada. O Detetive Particular vai até a sua casa(após a contratação e assinatura do contrato) e instala câmeras e escuta por toda a casa, podendo assim ter provas concretas de tudo que se passa ali durante sua ausência na residência.

Investigação Empresarial

A investigação empresarial te ajuda a verificar os antecedentes daquele funcionário que está prestes a ser promovido para um cargo superior. Podendo assim averiguar se tem algum antecedente criminal ou algo do tipo. Mas o Detetive Particular também se infiltra em empresas quando a suspeita de desvio de bens ou furtos internos. Sendo assim a melhor opção para que a empresa possa resolver questões internas, sem fazer alarde.

Localização de Pessoas

Localização de Pessoas é um dos serviços mais procurados nas agências de Detetives Particulares. Muitas vezes um pai que abandonou a família e precisa pagar pensão alimentícia, ou uma mãe que abandonou o filho, um tio desaparecido a anos, crianças desaparecidas ou até um devedor. Tendo ali o maior sigilo e discrição possível.

E também tem a área de investigação conjugal, que é o que você está procurando, afinal você não leu até aqui a toa. Se tem uma dúvida, corra atrás de respostas, não é mesmo?

Você também Pode Gostar de Ler essa Matéria:   Aplicativo espião: FBI engana traficantes no mundo inteiro e prende 800 pessoas

Então vamos lá e aprenda 7 dicas para descobrir se sua esposa está te traindo.

Mas preste muita atenção pois são informações importantes na hora de você colocar em prática, pois tem que ser muito discreto para que não deixe transparecer que você está desconfiando.

Dica 1 – Os Detalhes são o Que Importam

Antigamente a sua mulher fazia aquela lasanha todo fim de semana né, um pudim de sobremesa aos domingos, um feijão tropeiro aos sábados, um presente em dias aleatórios, se arrumava só pra você. Então meu amigo, tenho uma péssima notícia pra você, se ela não faz mais essas pequenas coisas, algo está errado, algo está muito errado e pode ter certeza que as suas dúvidas não estão tão erradas quanto você pensa. Até porque as mulheres se apaixonam por detalhes e perdem o interesse pelos mesmos motivos.

Dica 2 – Cuidados excessivo repentino

Sua mulher vive em um desleixo total com o corpo e do nada ela resolve pintar o cabelo, se maquiar, fazer uma academia, e sempre evitando estar em lugares ou aparecer em fotos com você. Sinto muito em te dizer mas acho que você não é o único homem na vida dela. Você precisa urgente descobrir o que está acontecendo e o motivo dessas mudanças repentinas.

Dica 3 – Privacidade em excesso

Eita amigo, nessa altura do campeonato você já deve tá pensando um milhão de coisas né, mas calma porque as dicas ainda não acabaram.
Sua mulher vem pedindo mais privacidade? Não deixa você mexer no celular dela, sair com as amigas vários dias da semana, ligações secretas após você dormir, novos “colegas” de trabalho que ela comenta com as amigas. Banhos com você? Pra que? Nenhum tipo de contato físico é tolerável pra ela.

Dica 4 – Cuidado!! Menos tempo juntos também é um alerta

Aqueles rolês gostosos que vocês davam a dois acabaram de repente. Pegar um cinema no meio da semana só pra sair da rotina, tomar um chope ou até mesmo curtir um motel.

Você também Pode Gostar de Ler essa Matéria:   Todo mundo pode evitar golpes no WhatsApp.

Dica 5 – Morar no trabalho e visitar a casa

Do nada ela começou a passar mais tempo no trabalho, sempre fazendo hora extra, não te atende em horário de almoço e nem de lanche. Isso é um pouco estranho, não acha? Tem algo errado ai. Desconfie quando ela não tiver pelo menos 5 minutos para te atender ou responder uma mensagem.

Dica 6 – Maria vai com as outras.

Sua mulher anda tão diferente né, você se pergunta todos os dias o motivo e não acha, você faz de tudo, tenta de várias formas agradá-la mas nada está bom, principalmente quando vem de você. Já parou pra pensar que pode ser influência de novas amizades. Sim!! Novas amizades, as vezes aquela colega nova do trabalho dela que e solteira chama era pra uma social na casa de fulano e ela vai, chegando lá tem vários homens solteiros e amizades má influenciada, por isso tome muito cuidado pois ela pode ta sendo influenciada por quem se diz ser “amiga”. E no fim só está atrapalhando o relacionamento de vocês.

Dica 7 – Quem tem tempo é relógio, eu tenho minhas coisas pra fazer

Assistir um filme com ela já não é mais possível, sempre no trabalho, com as amigas, em um clube ou barzinho, tudo isso sem você, o desespero e o medo de saber que você pode perder ela é grande né. Principalmente perder ela pra outro, talvez um amigo seu, ou aquele cara que você viu uma mensagem no celular dela, reclamou isso pra ela, porém ela disse que era só um amigo, e que não tinha nada com ele. Talvez você não esteja louco. Até porque as dúvidas só surgem se tiver motivos.

  • Deseja saber as novidades o Rio de Janeiro? Você encontra no Rioemfoco.

Considerações Finais

Depois disso tudo que você leu, deve tá pensando, mas o que eu posso fazer pra resolver isso? Eu nem sei se isso tudo é verdade, mas como eu posso descobrir se realmente é verdade.

Você também Pode Gostar de Ler essa Matéria:   O terrível assassinato de Brianna Denison - O Caso

O Detetive Particular te ajuda a descobrir isso e muito mais, ele tira toda essa incerteza que você tem aí dentro. Os Detetives Particulares são treinados e têm aparelhos e programas de última geração para que tudo seja descoberto com total discrição, isso mesmo. A sua mulher não precisa saber de nada, basta você ligar ou vir até uma agência de Detetive Particular que eles resolvam isso pra você. Venha nos fazer uma visita para conhecer mais sobre o nosso trabalho sigiloso e seguro.

 

Leia Também:

 

 

 

4.8/5 - (174 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.